Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tipo de música vocês gostam ?

AutorMensagem
Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#1
Que tipo de música vocês gostam ? 
Eu gosto de rap e funk (se você for rosqueirinho gay anti funkeiras que rebolam de graça pra você cai fora),tbm acho legal um rock e reggae,mais sla não gosto de pagode e forró,gosto de dubstep e os outros estilos também,country rock é legal :]
Umas músicas que eu curto
Poseidon MC'S - F.A.V.E.L.A.D.O.S (rap dahora)

MC Marcinho - Rap do solitário (Música que me faz lembrar da minha primeira namorada,saudades  Guide crying Guide crying )
Eminem - Rap God (Eminem é foda né)
Pacificadores - Eu Queria Mudar (Sobre onde alguns são criados)
MC Livinho - Picada Fatal (Funk,nem gosto,só escuto as vezes pq é engraçado kk)
Tihuana - Tropa de elite (Rock Nacional,vendo meu avatar ja da pra saber porque acho essa música foda u.u)
Postem ai músicas que vocês gostam

Status:Com preguiça de criar uma nova sign com meu nome certo porque perdi a psd dela  Guide crying
em Qua 12 Nov 2014, 20:04
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#2

inb4 musica de gay zora
inb4 maccer dizendo "HEHEHE A MUSICA Q TOCA QUANDO A PITOU MORRE HEHEHEH"

em Qua 12 Nov 2014, 20:10
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#3
>(se você for rosqueirinho gay anti funkeiras que rebolam de graça pra você cai fora)
Praticamente todos são assim aqui, foi mal.

Btw, meu gosto musical varia bastante, atualmente tenho escutado muito rock indie e country, porém também sou fã de musicas mais pesadas.

E que tal se o pessoal também avaliasse as musicas postadas aqui? Vou começar;
0/10 toca na morte da pitou né tenho certeza 7/10 (tinha dado 8, mas mudei), é meio complicado de avaliar uma musica sem dar para entender a letra, já que é em japonês, porém gostei do instrumental, outro ponto ruim é ser muito longa, acaba cansando, já que não dá pra entender nada.

Musicas:

em Qua 12 Nov 2014, 20:45
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#4
Qualquer uma que for agradável aos ouvidos. (e por ouvidos eu me refiro aos meus)
Se quiser algo mais específico, eu escuto alguns desses álbuns quando jogo - http://lapfoxtrax.com/ - Mas não tenho nenhuma preferência, na real.

Meiçi mestre das músicas -qq Curti :v

em Qua 12 Nov 2014, 21:12
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#5
Maccer escreveu:>(se você for rosqueirinho gay anti funkeiras que rebolam de graça pra você cai fora)
Praticamente todos são assim aqui, foi mal.

Btw, meu gosto musical varia bastante, atualmente tenho escutado muito rock indie e country, porém também sou fã de musicas mais pesadas.

E que tal se o pessoal também avaliasse as musicas postadas aqui? Vou começar;
0/10 toca na morte da pitou né tenho certeza 7/10 (tinha dado 8, mas mudei), é meio complicado de avaliar uma musica sem dar para entender a letra, já que é em japonês, porém gostei do instrumental, outro ponto ruim é ser muito longa, acaba cansando, já que não dá pra entender nada.

Musicas:

eu curto um metal também
Maccer oque tu acha dessa
https://www.youtube.com/watch?v=E3XjEUHRMTU

Status:Com preguiça de criar uma nova sign com meu nome certo porque perdi a psd dela  Guide crying
em Qua 12 Nov 2014, 21:16
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#6
O Maccer tem godtaste,  e quem se opor a ele é plebeu e vai levar ban.

Caras, eu gosto de qualquer coisa. Na maior parte do tempo, eu aprecio soundtracks boas, mais pela melodia. Mas em músicas "independentes", eu escuto mais pelo instrumental e pela complexidade dele, também gosto de ver a letra, e não me importo muito com a voz do vocalista. Se você me recomendar algo, eu escuto sem preconceito, e julgarei de forma justa. Vou avaliar as músicas postadas aqui pra você sentir um pouco do meu gosto.

Avaliações:

Poseidon MC'S - F.A.V.E.L.A.D.O.S (6/10) Avalei mais pela letra, instrumental genérico e o rapper não é muito bom.
MC Marcinho - Rap do solitário (5/10) Bom instrumental, mas a voz do homem é simplesmente irritante.
Eminem - Rap God (9/10) Sim. Eu reconheço que é uma boa música, fora que é cheia de referências.
Pacificadores - Eu Queria Mudar (7/10) Ótima letra, mas não há nada de muito atrativo. De qualquer forma, me cativou bastante.
MC Livinho - Picada Fatal (1/10) Merece uma nota por causa da melodia, que não é original. Sério, queimem essa música.
Tihuana - Tropa de elite (8/10) Me cativou muito, ótima música.
Versailles - GOD PALACE (8/10) Basicamente o mesmo. É muito cansativa por ser longa, músicas longas deveriam ter alguma mudança no estilo, mas uma mudança drástica e interessante que te prenda. A música muda de vez em quando, continua bonita, mas repetitiva.

Depois eu continuo essa porra, a internet tá engasgando.

em Qui 13 Nov 2014, 18:58
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#7
Não vou postar link,mais gosto de rock e chiptune.

1+7+19+14+17[+17+1+3+16+9+6+9+3+9+15+19(+4+5+22+5+13{+19+4+18}{+6+5+9+20+16+19}{+5+22+16+12+21+9+18}:

Quantidade aleatória (1,100) : 94
100
Quantidade aleatória (1,1000) : 786
12:46:29
28.11.2014

highest ram :
 http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png" alt="" />
[url= http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png]Se não funcionar é aqui[/url]
em Qui 13 Nov 2014, 19:05
Ver perfil do usuário http://192.168.1.1/
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#8
Música boa.

Mas, se você quer saber quanto ao gênero, eu ouço mais Rock, Blues, Jazz e suas variantes (não curto muito metal e suas variantes).

em Qui 13 Nov 2014, 21:33
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#9
eu gosto de musicas de terror, (ex: can you? fuck..digo feel the sunshine) dubstep (ex: i want to fu..digo, kill everypony..digo everybody in the world) e rock (ex: nirvana) e musica de joguin manerin

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Dom 23 Nov 2014, 15:08
Ver perfil do usuário
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#10
Meu gosto é... é.
Foco mais pro estilo rock/eletrônico, sendo as músicas preferidas as com ritmos mais marcantes.

Bandas preferidas, não importando ordem: The Strokes, SOAD, The Killers, Artic Monkeys, Gorillaz, BEP, Franz Ferdinand, Raimundos (músicas antigas apenas), RHCP. Sim, são muitas.

Não vou colocar as principais músicas, pois simplesmente escuto todos os álbums e gg niowerngfioawen

Spoiler:
em Dom 23 Nov 2014, 15:38
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Re: Que tipo de música vocês gostam ?Resposta:#11

Permissão deste fórum: