Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nostalgia - Arquivos do antigo fórum

AutorMensagem
Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#1
Postem aqui qualquer recordação do nosso antigo forum...

em Sex 31 Out 2014, 23:26
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#2
Só arranjei isto :v 

Antigo Eduardo932 bounce
em Sab 01 Nov 2014, 09:19
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#3
Eu lembro que o tópico do IW tinha 120 mil views a ultima vez que eu vi

Depois procuro melhor, mas eu só tenho isso:

em Sab 01 Nov 2014, 11:18
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#4
Sonic_BR escreveu:-snip-

awww boy, sdds ramon ;-;
ele era um bom cara, igual o nibs, mas pelo menos o nibs ta vivão.

em Sab 01 Nov 2014, 12:43
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#5
pelo que eu vejo vcs comentando, o antigo forum parecia ser mais legal, tipo movido mais pessoa e tals.....quebom que tem um monte de usuario saindo do tumulo, e nem ta na temporada de the walking freddy...freddy? quis dizer dead

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Qua 03 Dez 2014, 21:46
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#6
Sim Like, o antigo fórum era MUITO mais movimentado. Depois que o Terraria foi descontinuado pelo desenvolvedor no começo de 2012, muita gente abandonou o fórum e nunca mais voltou a jogar Terraria, mesmo depois da update 1.2.

Agora com a 1.3, esperamos que mais pessoas voltem a jogar. Outra coisa muito ruim também é que os players brasileiros de Terraria estão muito espalhados em grupos no Facebook, na Steam ou então jogam com amigos nem participar de comunidade nenhuma.

O nosso objetivo atual do fórum é esse: juntar todo mundo num lugar só pra ser o que era antes: jogatinas, servidores dedicados, clãns, torneios, eventos, etc.
A divulgação do nosso fórum é extremamente importante agora, porque quanto mais gente no fórum antes da 1.3 lançar, melhor, então, sempre que você tiver um tempo livre, divulgue o fórum em grupos (pode ser até de outros jogos, se permitirem a divulgação, claro), comunidades e tudo mais.

em Qua 03 Dez 2014, 22:32
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#7
Do fóro antigo eu só tenho uns prints do Terraria Global.

em Qua 03 Dez 2014, 23:20
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#8
Eu ainda tenho uma porção de fotos que eram mandadas pelo povo no antigo forum e.e

Olá Convidado...
em Qui 04 Dez 2014, 00:33
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#9
Sonic_BR escreveu:Sim Like, o antigo fórum era MUITO mais movimentado. Depois que o Terraria foi descontinuado pelo desenvolvedor no começo de 2012, muita gente abandonou o fórum e nunca mais voltou a jogar Terraria, mesmo depois da update 1.2.

Agora com a 1.3, esperamos que mais pessoas voltem a jogar. Outra coisa muito ruim também é que os players brasileiros de Terraria estão muito espalhados em grupos no Facebook, na Steam ou então jogam com amigos nem participar de comunidade nenhuma.

O nosso objetivo atual do fórum é esse: juntar todo mundo num lugar só pra ser o que era antes: jogatinas, servidores dedicados, clãns, torneios, eventos, etc.
A divulgação do nosso fórum é extremamente importante agora, porque quanto mais gente no fórum antes da 1.3 lançar, melhor, então, sempre que você tiver um tempo livre, divulgue o fórum em grupos (pode ser até de outros jogos, se permitirem a divulgação, claro), comunidades e tudo mais.
o redigit podia só continuar com terraria T-T primeiro ele que parar dps continua agora vai parar pra os outros da equipe continuarem o terraria T-T (to começando a fica furioso com aquele cara Evil or Very Mad )

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Qui 04 Dez 2014, 11:21
Ver perfil do usuário
Re: Nostalgia - Arquivos do antigo fórumResposta:#10
Ele ta fazendo a versão 1.3, vai ser uma update gigante que nem a 1.1 e a 1.2
Provavelmente a 1.3 também vai ser a última update do terraria (Ele vai começar a fazer o Terraria 2)

em Qui 04 Dez 2014, 12:06
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: