Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro ao abrir o terraria 1.3

AutorMensagem
Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#1
Bom pessoal eu estou tendo um problema aqui com o meu terraria , hoje eu peguei e vi que meu terraria já estava atualizando para a 1.3 ai quando terminou eu fui jogar mais apareceu um erro "Please launch the game from your Steam client" e eu já reiniciei o pc e eu estou executando pela steam alguém pf pode me ajudar. GRATO.

em Ter 30 Jun 2015, 20:01
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#2
tentou reinstalar o jogo? caso n funcione,reinstale a steam



Tributo ao
Grand Chase


Lutar é so uma maneira de se provar mais forte.
em Ter 30 Jun 2015, 20:03
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#3
o jogo ta bem bugado na real, tive 2 mundos que vieram bugados, assim eu desanimo de jogar

o jeito é esperar mais updates, fazer o que o aguia careca recomendou não vai resolver



em Ter 30 Jun 2015, 20:06
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#4
Você não tinha nenhum mod instalado, né? Talvez os arquivos estejam dando conflito. Tente reinstalar o jogo.



em Ter 30 Jun 2015, 20:07
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#5
Isso geralmente acontece quando você instala alguma coisa tipo o game launcher, tenta reiniciar a steam, se não funcionar tenta verificar os arquivos do jogo ou reinstalar ele.

@Kaio escreveu:o jogo ta bem bugado na real, tive 2 mundos que vieram bugados, assim eu desanimo de jogar

o jeito é esperar mais updates, fazer o que o aguia careca recomendou não vai resolver

Esse bug é antigo do jogo, para de reclamar.

em Ter 30 Jun 2015, 20:11
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#6
@Daniel_Bx escreveu:Isso geralmente acontece quando você instala alguma coisa tipo o game launcher, tenta reiniciar a steam, se não funcionar tenta verificar os arquivos do jogo ou reinstalar ele.

@Kaio escreveu:o jogo ta bem bugado na real, tive 2 mundos que vieram bugados, assim eu desanimo de jogar

o jeito é esperar mais updates, fazer o que o aguia careca recomendou não vai resolver

Esse bug é antigo do jogo, para de reclamar.

não to reclamando, você tá puxando no meu pé em dois tópicos diferentes



em Ter 30 Jun 2015, 20:13
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#7
@Kaio escreveu:
@Daniel_Bx escreveu:Isso geralmente acontece quando você instala alguma coisa tipo o game launcher, tenta reiniciar a steam, se não funcionar tenta verificar os arquivos do jogo ou reinstalar ele.

@Kaio escreveu:o jogo ta bem bugado na real, tive 2 mundos que vieram bugados, assim eu desanimo de jogar

o jeito é esperar mais updates, fazer o que o aguia careca recomendou não vai resolver

Esse bug é antigo do jogo, para de reclamar.

não to reclamando, você tá puxando no meu pé em dois tópicos diferentes

Lógico, você tá falando a mesma bosta em dois tópicos diferentes. Eu só tô postando em todos os tópicos.

em Ter 30 Jun 2015, 20:16
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#8
Eu vou reinstalar galera



"A vida quando você é gordo"

em Ter 30 Jun 2015, 20:33
Ver perfil do usuário
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#9
@BR_BANANA_BR escreveu:Eu vou reinstalar galera

Reinstala. Eles soltaram uma atualização nova de 2.8 MB, Terraria 1.3.0.2. Talvez corrija seu problema.



em Ter 30 Jun 2015, 21:16
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Erro ao abrir o terraria 1.3Resposta:#10
NÃO deu certo eu acabei de reinstalar e o erro continua ;-;



"A vida quando você é gordo"

em Ter 30 Jun 2015, 21:22
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Criar um fórum | Juegos | As comunidades | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis