Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EU QUERO ADAMANTITE

AutorMensagem
EU QUERO ADAMANTITEResposta:#1
Como eu aumento as chances de cair Crimsom e Corrupt no mesmo mundo ?
Eu ganhei o Pwnhammer, e to dividindo minérios em 2 mundos, ou seja, vou em um, pego itens e faço os minérios  bounce bounce bounce

Caio SA
em Dom 14 Jun 2015, 15:31
Ver perfil do usuário
Re: EU QUERO ADAMANTITEResposta:#2
Caio Schevinin escreveu:Como eu aumento as chances de cair Crimsom e Corrupt no mesmo mundo ?
Eu ganhei o Pwnhammer, e to dividindo minérios em 2 mundos, ou seja, vou em um, pego itens e faço os minérios  bounce bounce bounce
o tipo de bioma do "mal" não muda quais minerios saem,é só baseado em sorte. (se você não perguntou isso,me desculpa mas eu não entendi quase nada.)

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Dom 14 Jun 2015, 16:26
Ver perfil do usuário
Re: EU QUERO ADAMANTITEResposta:#3
Meu amigo, como porras vc ta fazendo minérios?
Ah, é impossível ter crimsom e corruption no mesmo mundo.

em Dom 14 Jun 2015, 16:40
Ver perfil do usuário
Ehh......Resposta:#4
No meu Terraria de console o tipo de  Altar que você quebra, dá um tipo de minério.
Em um mundo meu, tem o Crimsom, e os minérios Chlorophyte, Cobalt, Mithryl e Titanium.
E no outro que tem o Corrupt, tenho os minérios Chlorophyte, Ohricalcum, Palladium e Titanium.
E eu lembro que um amigo meu já teve Crimsom e Corrupt no mesmo mundo.

E me desculpe ''Lord S.'' mas eu acho que porra é uma palavra que conta como palavrão, e pelas regras do Fórum qualquer tipo de palavriado impróprio pode levar a banimento...

Não que o tipo de Altar que você quebre, digo que pode alternar de um mundo para o outro.
E não é preciso quebrar 3 de cada tipo para conseguir Adamantite ?

(Desculpa se tiver algo errado, é que eu ainda sou meio noob)  silent

Caio SA
em Seg 15 Jun 2015, 17:07
Ver perfil do usuário
Re: EU QUERO ADAMANTITEResposta:#5
Caio Schevinin escreveu:Não que o tipo de Altar que você quebre, digo que pode alternar de um mundo para o outro.
E não é preciso quebrar 3 de cada tipo para conseguir Adamantite ?

(Desculpa se tiver algo errado, é que eu ainda sou meio noob)  silent
Não, você precisa quebrar 3 altares de qualquer altar, e isso que você fez é double post. junta tudo em uma mensagem. E seu amigo provavelmente trouxe corruption seeds de outro mundo pra o mundo com a crimson.
AH E, que regra é essa lesk? porque não tem nada nas regras lol.

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Seg 15 Jun 2015, 19:26
Ver perfil do usuário
Re: EU QUERO ADAMANTITEResposta:#6
Juntando todas as informações, deu pra entender como pegar os minérios. Obrigado pela ajuda :°

Caio SA
em Seg 15 Jun 2015, 20:01
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: