Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brinquedos de nossa infância

AutorMensagem
Brinquedos de nossa infânciaResposta:#1
Boa noite!
Hoje eu estava relembrando alguns trechos da minha infância, meus amigos, as brincadeiras e os brinquedos, mas especificamente os soldadinhos de chumbo.
Ainda lembro de ter retirado aquele pacote de plastico de dentro de um embrulho bem meia boca em um dos meus aniversários. Quem diria que esse pacote seria capaz de me divertir por tanto tempo?

Eu dividia os soldados em times, usava o chão como terreno, criava estratégias, camuflava soldados e encenava batalhas épicas com esses lutadores de plastico. Os confrontos sempre terminavam com todos os inimigos mortos ou com a rendição de um dos lados, que era representada por uma bandeira branca improvisada (uma folha de árvore em um graveto). A Criatividade é algo muito foda, ela pode te levar para lugares que você sequer imaginava que poderiam existir.

E vocês, com o que brincavam?

em Seg 12 Jan 2015, 22:42
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#2
mas você ainda não é criança?

em Seg 12 Jan 2015, 23:41
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#3
@DarkLord escreveu:mas você ainda não é criança?
Cacete, Dark. Tá cheio dos pelos, hein. Aposto que paga as próprias contas, é casado, tem emprego estável e 2 filhos.

em Ter 13 Jan 2015, 03:54
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#4
@Kaio escreveu:
@DarkLord escreveu:mas você ainda não é criança?
Cacete, Dark. Tá cheio dos pelos, hein. Aposto que paga as próprias contas, é casado, tem emprego estável e 2 filhos.
Sim

em Ter 13 Jan 2015, 04:01
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#5
Foca no tópico.

em Ter 13 Jan 2015, 13:25
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#6
E você tbm nem veio floodar aqui né SteaMax q

em Ter 13 Jan 2015, 14:54
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#7
Mais um tópico estragado por macaquices.

em Ter 13 Jan 2015, 15:30
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#8
Acho que podemos levar esse tópico a sério e seguir o seu tema, não é? Puta que pariu viu.

Eu lembro que boa parte da minha infância eu passei brincando com LEGO, era muito bom ficar construindo milhares de coisas com aquilo, que saudades. ;_;
Além dos LEGOs normais, eu também gostava de uma linha que era uns robôs muito loucos, vivia brincando com eles e misturando para fazer novos, era 10/10.

em Ter 13 Jan 2015, 15:34
Ver perfil do usuário
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#9
Já dei alerta no DarkLord. Quando alguém flooda em algum tópico, apenas cliquem nesse botão para denunciarem a mensagem que aí eu resolvo.
Voltem ao tópico.

-

Eu gostava muito de caminhões grandões! Enchia eles de terra e ficava brincando com a terra. Eu também gostava de tentar fazer paraquedas em bonecos, heuahuea.

Bons tempos.

em Ter 13 Jan 2015, 15:39
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#10
Beyblades caralho.
Bey.
Blei.
Des.
Beyblades era foda.
Beyblades é foda.
Beyblades sempre será foda.

uma vez peguei uma canetinha hidrocor e tentei colorir a minha q era branca.

outra vez eu tava de boa girando beyblade no pátio da minha casa e um muleque chegou no portão e disse
"EU TE DESAFIO"
e eu fiquei tipo
"cai dentro"
nossa foi muito louco eu chamei minha vó pra abrir o portão se reuniu a familia inteira ali pra ver o momento.
aí eu acho que perdi horrivelmente n lembro.

eu sempre perguntava pra minha mãe
"MÃE COMOFAS PRA TIRAR O DRAGÃOZINHO AKI DA BEIBLEDE"

bons caralhudos tempos.

em Ter 13 Jan 2015, 15:51
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: