Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo matar o The Destroyer

AutorMensagem
Não consigo matar o The DestroyerResposta:#1
gente, to com um PROBLEMÃO. ja faz 6 tentativas que eu tento matar o the destroyer, e n consigo.

eu vi o video de como matar ele "facilmente" e tinha quase todos os itens equipados:

acessorios: star cloack, cobalt shield, asas de borboleta, laughting boots, isso é só oque eu me lembro

armadura: capacete de adamantita, botas e peitoral de oriciclaum, 50 de defesa

armas usadas: cutlass, nimbus rod, uzi , spider staff

hora da batalha: eu sumono ele, a aranha minion, por começo eu chego perto dele e ataco com a cutlass, dai ele sumona os probes e minha uzi nunca acerta eles, dai o destroyer souta lazer eu to com metade da vida saio voando e me esqueço de usar a nimbus rod, eu sempre morro. e pra variar meu minion ataca o destroyer n os minions




Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Dom 07 Dez 2014, 02:29
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#2
Explica como é sua arena




em Dom 07 Dez 2014, 11:57
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#3
KillerSpring escreveu:Explica como é sua arena
minha arena é o mundo..to com preguiça de fazer plano. tipo, eu sumono ele dai saio correndo pelo mundo atacando ele




Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Dom 07 Dez 2014, 13:13
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#4
Like_13 escreveu:
KillerSpring escreveu:Explica como é sua arena
minha arena é o mundo..to com preguiça de fazer plano. tipo, eu sumono ele dai saio correndo pelo mundo atacando ele

Se tem uma coisa mais importante que armas boas é uma arena boa. 
É bem facil fazer uma, é só você construir uma área quadrada a uns 30 blocos do chão. Normalmente eu faço uma casinha larga (4x15) com uma nurse. Deixa uma parte no chão com Wood Platform e usando Nimbus Rod. Ai é só você ficar encima da platform atirando com alguma arma e ta morto. Tenta fazer isso




em Dom 07 Dez 2014, 14:04
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#5
KillerSpring escreveu:
Like_13 escreveu:
KillerSpring escreveu:Explica como é sua arena
minha arena é o mundo..to com preguiça de fazer plano. tipo, eu sumono ele dai saio correndo pelo mundo atacando ele

Se tem uma coisa mais importante que armas boas é uma arena boa. 
É bem facil fazer uma, é só você construir uma área quadrada a uns 30 blocos do chão. Normalmente eu faço uma casinha larga (4x15) com uma nurse. Deixa uma parte no chão com Wood Platform e usando Nimbus Rod. Ai é só você ficar encima da platform atirando com alguma arma e ta morto. Tenta fazer isso
hm...tipo uma 2 paredes de terra (n quero ostenta madeira) com 60 blocos de altura, uma 20 blocos longe da outra e no meio delas plataformas de madeira? pensei que vc estava falando daquelas arenas que começam numa parte do mundo e terminam no outro, ia terque ter muita terra. VLW VO TENTA USAR ISSO




Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Dom 07 Dez 2014, 14:53
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#6
Mano Cutlass+Titanium armor ou adamantium já era,é o boss mais facil para mim,tenta ser meele nele,porque ele é feito para ser o boss meele,ou seja o mais loco de todos,porque esse tenta te acertar com o corpo.

PS:NÃO USE ARMAS RANGED E DE MAGO, É MEELE NELE

Mates os COM a cutlass Probes tbm,eles dão hp.]

E mate só os probes que estão pertos do destroyer,nunca foque em um.



1+7+19+14+17[+17+1+3+16+9+6+9+3+9+15+19(+4+5+22+5+13{+19+4+18}{+6+5+9+20+16+19}{+5+22+16+12+21+9+18}:

Quantidade aleatória (1,100) : 94
100
Quantidade aleatória (1,1000) : 786
12:46:29
28.11.2014

 


Jogos feitos por mim:
https://www.dropbox.com/s/z3pwun6ykxdirav/Sofa%20spawner%20%28Sofa%20Defenders%20Installer%29.exe?dl=0 - Sofa Defenders ,Tower Defence.

highest ram :
 
[url= http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png]Se não funcionar é aqui[/url]
em Seg 08 Dez 2014, 16:42
Ver perfil do usuário http://192.168.1.1/
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#7
vlw killer spring ja consegui matar ele Guide big smile +REP

sim o problema area a arena, vlw mesmo. to até conseguindo mata o skeletron prime sozinho ^^ (se preparando pra fazer um topico chorando pq n consegue matar o/a planterra)




Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Seg 08 Dez 2014, 18:28
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#8
Like_13 escreveu:vlw killer spring ja consegui matar ele Guide big smile +REP

sim o problema area a arena, vlw mesmo. to até conseguindo mata o skeletron prime sozinho ^^ (se preparando pra fazer um topico chorando pq n consegue matar o/a planterra)N
Não precisa de outro topico,pode ser nesse mesmo.



1+7+19+14+17[+17+1+3+16+9+6+9+3+9+15+19(+4+5+22+5+13{+19+4+18}{+6+5+9+20+16+19}{+5+22+16+12+21+9+18}:

Quantidade aleatória (1,100) : 94
100
Quantidade aleatória (1,1000) : 786
12:46:29
28.11.2014

 


Jogos feitos por mim:
https://www.dropbox.com/s/z3pwun6ykxdirav/Sofa%20spawner%20%28Sofa%20Defenders%20Installer%29.exe?dl=0 - Sofa Defenders ,Tower Defence.

highest ram :
 
[url= http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png]Se não funcionar é aqui[/url]
em Sex 12 Dez 2014, 07:50
Ver perfil do usuário http://192.168.1.1/
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#9
o mais recomendado é matar ele com a Cutlass penomenos Godly, para mim foi assim '-'

levei uma poção que quando o inimigo me tocar ele toma dano, poção de regeneraçao, poção de defesa o imp staff ajuda um pouco, se de adamantite e matei ele no chão '-' aki a print antiga

também nessa foi potado até o talo  Cool



 
Turn Down for What
em Sab 10 Jan 2015, 09:28
Ver perfil do usuário
Re: Não consigo matar o The DestroyerResposta:#10
Plantera pra mim é mais fácil que Skeletron Prime '-'



em Sab 10 Jan 2015, 10:04
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum