Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes e Mangás

AutorMensagem
Animes e MangásResposta:#1
Tópico para discussão de animes, mangás, e qualquer tipo de mídia visual nipônica. Podem ser discutidos lançamentos de episódios ou capítulos, notícias, teorias, ou qualquer coisa. É basicamente o /a/ do 4chan, só que sem lolicon e gente retardada.

E tenham em mente: evitem spoilers. Caso queiram dar algum spoiler importante ou muito recente, usem o comando de spoiler, por exemplo:

Spoiler:
PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU PITOU MORREU 

Divirtam-se.

em Sab 06 Dez 2014, 00:48
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#2
medão de clicar nesse spoiler vai q é do mal vai q é conspiração contra mim pera vou clicar

yep vi essa vindo a um metro de distancia kaio nem funfou

inb4 maccer tranca o topico e joga na lixeira

em Sab 06 Dez 2014, 11:16
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#3
Ultrabolinho escreveu:medão de clicar nesse spoiler vai q é do mal vai q é conspiração contra mim pera vou clicar

yep vi essa vindo a um metro de distancia kaio nem funfou

inb4 maccer tranca o topico e joga na lixeira

Já falei com o Maccer, ele deixou. E nem foi uma conspiração contra você, foi contra a pior trap do mundo dos animes e do pior personagem de Hunter X Hunter.

Aliás, porra, o Oda tá lançando capítulo de One Piece a cada 15 dias, filho de mil putas, e agora? O anime tá quase no mangá. Não que eu assista o anime, coisa de c4su4l, mas sei lá, é chato esperar 15 dias pra ler um capítulo, principalmente quando o capítulo é cheio de páginas que mostram o paradeiro dos personagens fazendo nada sem ser lutar.

E RIP Sanji.

em Sab 06 Dez 2014, 12:28
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#4
Não creio q o maccer aceitou esse tópico.

em Sab 06 Dez 2014, 12:33
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#5
Lord S. escreveu:Não creio q o maccer aceitou esse tópico.²
²

1+7+19+14+17[+17+1+3+16+9+6+9+3+9+15+19(+4+5+22+5+13{+19+4+18}{+6+5+9+20+16+19}{+5+22+16+12+21+9+18}:

Quantidade aleatória (1,100) : 94
100
Quantidade aleatória (1,1000) : 786
12:46:29
28.11.2014

Jogos feitos por mim:
https://www.dropbox.com/s/z3pwun6ykxdirav/Sofa%20spawner%20%28Sofa%20Defenders%20Installer%29.exe?dl=0 - Sofa Defenders ,Tower Defence.

highest ram :

[url= http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png]Se não funcionar é aqui[/url]
em Sab 06 Dez 2014, 15:30
Ver perfil do usuário http://192.168.1.1/
Re: Animes e MangásResposta:#6
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
²
3

em Sab 06 Dez 2014, 19:56
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#7
DarkLord escreveu:
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
²
3
4000

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Sab 06 Dez 2014, 20:10
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#8
kek.
Não é porque o tópico é de um assunto que eu não gosto que eu vou ficar apagando ele.

em Sab 06 Dez 2014, 21:57
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#9
Maccer escreveu:kek.
Não é porque o tópico é de um assunto que eu não gosto que eu vou ficar apagando ele
pse (poise), coisa de bobo isso

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Dom 07 Dez 2014, 01:34
Ver perfil do usuário
Re: Animes e MangásResposta:#10
Bobo que nem o DarkLord, aquele bobo! Você é um chato, viu DarkLord! Seu feio. Guide crying

Enfim, parem de floodar a minha thread se não ban.

Já falei que a Shonen Jump deu uma de filha da puta e sem aviso prévio não publicou nada essa semana? Por coincidência saiu um spinoff de One Piece, de humor ruim e repetitivo. E nem no spinoff o Sanji aparece.

em Dom 07 Dez 2014, 13:21
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: